- Volante e meia correm no campo, em processo de recuperação
- Felipão ainda não conta com os lesionados Mariano e Vargas
- Galo encara o Verdão na quinta, fora de casa, pelo Brasileirão
Chegou a hora de falar sobre o Atlético-MG, que treinou nesta segunda-feira na Cidade do Galo. O técnico Luiz Felipe Scolari comandou uma atividade tática já de olho na partida contra o Palmeiras, na quinta, no Allianz Parque, às 19h (de Brasília).
De acordo com o portal ‘Globo Esporte’, Battaglia e Pedrinho, que ficaram fora da última partida, fizeram atividades no campo na atividade. De acordo com o clube mineiro, eles correram no gramado e seguiram no processo de recuperação. O volante estava com dores no joelho direito, enquanto o meia-atacante sentiu incômodo na coxa direita.
Felipão, aliás, não ainda Mariano e Vargas à disposição. Isso porque o lateral-direito teve lesão muscular detectada na coxa direita. Ele deixou o campo contra o Coritiba por causa das dores. O atacante, por sua vez, teve uma entorse no joelho antes da partida contra o Glorioso no mês passado e continua entregue ao departamento médico.
Já Guilherme Arana, que está com a seleção brasileira para as Eliminatórias, se juntará ao restante do elenco na quarta, véspera da partida contra o Verdão. O lateral-esquerdo voltará do Uruguai e irá direto para São Paulo. O Galo viaja na noite de quarta para a capital paulista.
Confira a provável escalação do Atlético
Assim, o possível time titular do Galo para enfrentar o Palmeiras tem: Everson, Saravia, Maurício Lemos e Bruno Fuchs, Guilherme Arana (Rubens); Otávio, Battaglia (Zaracho), Pedrinho (Igor Gomes), Pavón, Paulinho e Hulk. Com 40 pontos, o Galo está em nono na tabela do Campeonato Brasileiro.