• Meia argentino foi titular no clássico contra o Cruzeiro
  • Benítez estava desde julho sem atuar por conta de outra lesão
  • Aloísio volta a treinar com os companheiros após inatividade

O América-MG tem um importante desafio no próximo domingo, na Arena Castelão, contra o Fortaleza, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto é crucial para os objetivos do Coelho, que luta desesperadamente para sair da zona de rebaixamento. Vale lembrar que a equipe mineira encara o Laion que vem de uma desgastante semifinal de Copa Sul-Americana, contra o Corinthians.

Para este confronto, o técnico Fabián Bustos tem uma dúvida. O meia Benítez sentiu uma lesão na coxa, que foi confirmada posteriormente, e pode ser desfalque no jogo. Vale lembrar que o meia argentino ficou fora de um longo do campeonato para tratar de uma outra lesão. Benítez foi titular no jogo contra o Cruzeiro na última rodada e pediu para sair no intervalo.

Assim, por conta do problema, ele não treinou com os companheiros durante a semana. Ou seja, será mais difícil a escalação de Benítez para pegar os cearenses. O seu substituto deve sair após o último treinamento, que será neste sábado. Vale destacar ainda que o meia argentino não consegue ter uma sequência. As lesões o perseguem ao longo de sua carreira.

E se um não treina, o outro volta. Assim ocorre com o atacante Aloísio, o Boi Bandido, que voltou a treinar com os companheiros após mais de um mês. O jogador ficou fora depois de lesionar a coxa pela terceira vez em um período curto de tempo. Então, após um acordo com o clube, Boi Bandido se tratou e agora está recuperado. Na temporada, Aloísio tem 12 gols e quatro assistências, em 32 jogos.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial