- Caçapa pode poupar alguns titulares na Copa Sul-Americana
- Cuesta, Tchê Tchê e Tiquinho devem iniciar o jogo no banco
- Marlon Freitas está suspenso, e dará lugar à Danilo Barbosa
Desde já, vamos falar sobre o Botafogo. Isso porque o técnico interino Cláudio Caçapa deve poupar parte dos titulares no jogo desta quarta-feira, às 19h, contra o Patronato, da Argentina. O duelo vale pela ida do playoff que antecede às oitavas de final da Copa Sul-Americana.
Após ser expulso na partida contra o Magallanes, o meio-campista Marlon Freitas desfalca o Alvinegro. Então, Danilo Barbosa deve ocupar o seu lugar na equipe. De acordo com o site ‘Globo Esporte’, Victor Cuesta, Tchê Tchê e Tiquinho Soares pode ganhar uma descanso.
Vale destacar que eles são alguns dos jogadores titulares que mais entraram em campo nesta temporada. Por isso, não devem iniciar a partida desta quarta. A escolha do treinador serve para dar rodagem a alguns atletas, como o zagueiro Luis Segovia, o meia Breno e o atacante Carlos Alberto. Este, inclusive, entrou no segundo tempo dos últimos jogos e marcou dois gols, contra Vasco e Grêmio.
Além disso, Marçal deve começar a partida para ganhar ritmo, depois de voltar de lesão no joelho e entrar durante a vitória sobre o Grêmio. Assim, ele deve substituir Hugo, que vinha atuando na lateral esquerda enquanto o titular estava lesionado.
Entre as novidades, Segovinha pode ganhar a sua primeira chance no time titular do Bota, com Júnior Santos ficando como opção no banco de reservas. Recém-contratado, o meia-atacante uruguaio Diego Hernández está relacionado, regularizado e inscrito na Sul-Americana. Porém, Luis Henrique iniciará a partida pelo lado esquerdo de ataque. Em tratamento, Victor Sá não viajou com a delegação alvinegra e permaneceu no Rio.
Confira a provável escalação do Botafogo
Segundo o ‘Ge’, o possível time alvinegro para enfrentar o Patronato tem: Lucas Perri; Di Plácido, Adryelson, Luis Segovia (Victor Cuesta) e Marçal; Danilo Barbosa, Breno (Tchê Tchê) e Eduardo; Matías Segovia, Luis Henrique (Diego Hernández) e Carlos Alberto (Tiquinho Soares).