• Lateral e meia voltam ao time após cumprirem suspensão
  • Diego Costa e Carlos Alberto ficarão no banco de reservas
  • Alvinegro tenta vencer a terceira consecutiva no Brasileirão

Chegou a hora de falar sobre o Botafogo, que joga diante do Athletico-PR em busca da terceira vitória seguida no Brasileirão. Os times, aliás, se enfrentam neste sábado, às 21h (de Brasília), no estádio Nilton Santos, pela 28ª rodada. De acordo com o site ‘Globo Esporte’, o Botafogo vai a campo com a formação ideal e que vinha atuando no melhor momento do campeonato.

Para o duelo em casa, então, o técnico Lúcio Flávio conta com os retornos de Marçal e Tchê Tchê. O lateral-esquerdo havia sido punido com dois jogos pelo STJD pela expulsão contra o Corinthians. O meio-campista, por sua vez, tinha recebido o terceiro cartão amarelo na vitória em cima do Fluminense. Os dois cumpriram suspensão na vitória por 2 a 1 sobre o América-MG, na última quarta.

Além disso, o comandante alvinegro ganhou duas opções para o banco de reservas. Afinal, o clube obteve o efeito suspensivo para a punição do atacante Diego Costa, e Carlos Alberto voltará a ser relacionado pelo Glorioso.

Confira a provável escalação do Botafogo

Assim, a possível equipe titular para enfrentar o Furacão tem: Lucas Perri; Di Plácido, Adryelson, Cuesta e Marçal; Marlon Freitas, Tchê Tchê e Eduardo; Júnior Santos, Victor Sá e Tiquinho Soares.

Portanto, o Botafogo realizou nesta sexta a sua última atividade antes de encarar o Athletico-PR. Líder do Brasileirão, a equipe alvinegra tem 58 pontos, nove à frente do Bragantino, segundo colocado na tabela. O Furacão, por sua vez, está em sexto, com 44.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial