• Revelação alvinegra está fora por ter que cumprir suspensão
  • Victor Sá está cotado para entrar no ataque neste domingo
  • Luís Castro tem dúvida na lateral-direita: Saravia ou Rafael

Chegou a hora de falar sobre o Botafogo. Afinal, o Glorioso visita o São Paulo, neste domingo, às 16h, pela 31ª rodada do Brasileirão. Para o confronto no Morumbi, o técnico Luís Castro não terá o atacante Jeffinho. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o destaque do Alvinegro será substituído por Victor Sá.

De acordo com informações do site ‘Globo Esporte’, o treinador do Bota tem dúvida sobre quem escalar na lateral-direita. Isso porque Rafael disputa posição com o argentino Renzo Saravia. Além disso, Luís Castro tem a opção de mexer no meio de campo do time. Lucas Fernandes está perto de voltar, mas a tendência é que comece no banco de reservas diante do Tricolor Paulista.

Sendo assim, uma possível escalação do Botafogo para enfrentar o São Paulo neste domingo tem: Gatito; Rafael (Saravia), Adryelson, Cuesta e Marçal; Tchê Tchê, Gabriel Pires e Eduardo; Júnior Santos, Victor Sá e Tiquinho Soares.

Curiosamente, as duas equipes estão com 40 pontos, na nona e 10ª posições, respectivamente. O Botafogo leva vantagem no número de vitórias (11 a 9), mas o time de Rogério Ceni tem um jogo a menos dentro do Brasileirão. Por sua vez, o América-MG, que fecha o G-8, tem 42 pontos, dois a mais que as duas equipes.

Após a vitória por 2 a 1 sobre o Avaí, na Ressacada, o Alvinegro chegou aos 24 pontos ganhos fora de casa e confia nesse retrospecto para o jogo no Morumbi. Afinal, o Bota é dono do segundo melhor aproveitamento do Campeonato Brasileiro como visitante – perde para o líder Palmeiras, que tem 33 pontos longe de seus domínios e 66 no total.