- Laterais vão ao CT em Doha e podem voltar nas oitavas de final
- Atacante, contudo, trabalha separado e não deve retornar agora
- Trio desfalca a Seleção na partida contra Camarões, nesta sexta
Antes de mais nada, vamos falar sobre a seleção brasileira. Desfalques por lesão na partida desta sexta-feira, contra Camarões, o trio Alex Sandro, Danilo e Neymar segue em busca do retorno para o mata-mata da Copa do Mundo de 2022.
Antes de o Brasil entrar em campo pela terceira rodada do Grupo G, às 16h (de Brasília), no estádio Lusail, Neymar não foi a campo novamente. Só os laterais saíram do hotel para o estádio Al-Arabi, que é usado pela Seleção.
A três dias do jogo pelas oitavas de final, na próxima segunda-feira, a chance de o camisa estar em campo diminui consideravelmente. Afinal, sem os testes com bola no CT em Doha, a volta do jogador deve ficar mais para frente.
De acordo com o site ‘Globo Esporte’, Neymar fez tratamento no hotel e deve realizar um outro trabalho de fisioterapia mais tarde. Por enquanto, a comissão técnica da Seleção trata o retorno do craque com cautela e sem estipular prazo.
Brasil vai com time reservas contra Camarões
Então, tendo duas vitórias em duas partidas, o Brasil precisa só de um empate para confirmar a liderança do Grupo G. Por já ter garantido uma vaga no mata-mata do Mundial do Catar, o técnico Tite optou por escalar uma equipe reserva contra Camarões.
Portanto, a seleção brasileira deve começar o confronto com: Ederson; Daniel Alves, Militão, Bremer e Alex Telles; Fabinho, Fred e Rodrygo; Antony, Gabriel Jesus e Gabriel Martinelli.