- Endrick e John Kennedy marcaram para a Seleção nesta sexta
- Atacantes do Fluminense e do Palmeiras tiveram destaque
- Seleção lidera o Grupo A da competição na Venezuela
O Brasil voltou a vencer no Torneio Pré-Olímpico. Besta vez, os meninos da Seleção Brasileira venceram a Colômbia no estádio Brigido Iriarte, em Caracas, nesta sexta-feira, por 2 a 0, em partida válida pela segunda rodada do Grupo A do torneio. A dupla de ataque brasileira voltou a funcionar. Contudo, John Kennedy não ficou apenas na assistência. O jogador do Fluminense marcou seu primeiro gol na competição, o segundo da vitória desta rodada.
Endrick marcou mais um e se tornou o artilheiro da seleção no torneio. Em uma partida onde o Brasil ficou devendo mais uma vez, o técnico Ramon Menezes teve o mérito de mexer na hora certa para vencer a segunda no Pré-Olímpico. Com a vitória, o time brasileiro chegou aos seis pontos na competição e ocupa o segundo lugar no Grupo A da competição. O Equador lidera com sete pontos.
Muito embora o time brasileiro tenha jogado mal, a melhora é nítida em relação à estreia. Assim, muitas jogadas de perigo foram criadas. Então, logo no primeiro tempo, depois da jogada de John Kennedy, o goleiro soltou e Endrick fez o primeiro gol. O segundo, portanto, saiu de uma jogada que começou com o menino do Palmeiras e chegou em Gabriel Pec. Este rolou para trás e Kennedy fez o segundo.
Na próxima partida, a Seleção Brasileira vai encarar o Equador, na próxima segunda-feira, no mesmo local em Caracas. A Colômbia, que neste momento a lanterna da chave do Brasil, pega a Venezuela no mesmo dia que a Seleção Brasileira. Vale lembrar que são apenas duas vagas para a América do Sul.