- António Oliveira esboça time com o goleiro reserva do ídolo Cássio
- Corinthians ainda não marcou no Campeonato Brasileiro de 2024
- Equipe enfrenta o Fluminense neste domingo, na Neo Química Arena
O Corinthians vive uma crise que está difícil de conter. O time ainda não venceu no Campeonato Brasileiro, está há quatro jogos sem vitória e sem marcar gols. O que já preocupa o torcedor e, principalmente, o técnico António Oliveira. Então, após a derrota para o Red Bull Bragantino no último sábado, por 1 a 0, o goleiro Cássio fez um grande desabafo. Nesta semana, inclusive, torcedores visitaram o CT do clube e tiveram uma conversa com o elenco.
Portanto, observando todos os acontecimentos da última semana, o técnico António Oliveira treinou a equipe nesta sexta-feira preparando algumas mudanças. Assim, a mais significativa delas foi o teste com Carlos Miguel no lugar de Cássio no time titular. Para preservar o ídolo, o treinador deve fazer a mudança já para o jogo deste domingo, contra o Fluminense, na Neo Química Arena, em São Paulo.
Em campo, os atletas realizaram um treino tático. A prioridade foi o posicionamento posicionamento e movimentação do time da defesa para o ataque. Nesta atividade, António Oliveira começou a esboçar o time para o compromisso contra o Fluminense. Vale lembrar que o treinador ainda terá mais um treino para definir a equipe para o confronto em Itaquera.
Um possível time escalado para domingo deve ter: Carlos Miguel; Fagner, Félix Torres, Cacá e Hugo (Matheus Bidu); Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Wesley (Romero), Yuri Alberto e Pedro Henrique. Igor Coronado e Gustavo Henrique ainda são dúvida para o confronto. O Corinthians ocupa a 18ª colocação no Campeonato Brasileiro.