• Fagner, Willian, Jô e João Victor estão fora da partida
  • Maycon está suspenso, e Raul Gustavo com Covid-19
  • Jogo será neste sábado, em Goiânia, pelo Brasileirão

Antes de mais nada, vamos falar sobre o Corinthians. Isso porque o técnico Vítor Pereira vai ter muitos problemas para escalar o Timão no jogo contra o Atlético-GO, às 20h30 de sábado. O confronto da nona rodada do Brasileirão está marcado para o estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Segundo a lista de relacionados, são seis desfalques confirmados pelo clube.

Primeiramente, Maycon está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Porém, o quarteto que passou a semana entre o departamento médico e a fisioterapia também está fora. São eles: o meia Willian (trauma no tornozelo direito), o lateral-direito Fagner e o zagueiro João Victor (entorse no tornozelo direito) e o atacante Jô (trauma na perna esquerda).

Para piorar, Raul Gustavo, que seria titular, testou positivo para a Covid-19. Por enquanto, o jogador está assintomático e seguirá o protocolo. Ou seja, vai ficar afastado dos treinos e do jogo contra o Atlético-GO.

De acordo com o site “Globo Esporte”, o técnico Vítor Pereira organizou nesta sexta-feira um trabalho de bola parada e posicionamento do setor defensivo. Em suma, ele fez os últimos ajustes para a partida.

Confira a provável escalação do Corinthians

Então, o time vai ter novidades: o meio-campista Matheus Araújo (2002) e os atacantes Felipe (2004) e Wesley (2005) participaram das atividades da semana e estão relacionados. Por sua vez, o zagueiro Robert Renan está com a seleção brasileira sub-20 num período de treinos. Por opção do técnico, Luan não está na lista.

Portanto, um provável Corinthians vai ter os seguintes nomes. Cássio, Rafael Ramos, Gil, Robson Bambu e Lucas Piton; Du Queiroz, Cantillo (Giuliano) e Renato Augusto; Gustavo Mantuan, Róger Guedes e Júnior Moraes.

Com 15 pontos na tabela de classificação, o Timão agora divide a ponta com Palmeiras e Atlético-MG, melhores em saldo.