• Timão volta a campo neste sábado, às 19h, no Castelão
  • Técnico Vítor Pereira deve fazer mudanças na equipe
  • Fagner, Maycon e Willian participam da atividade

O Corinthians finalizou a preparação para o jogo contra o Ceará, neste sábado, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcada para 21h, na Arena Castelão. Após a classificação na Copa do Brasil e na Taça Libertadores, o Timão volta suas atenções para o Brasileirão.

Então, o Alvinegro ocupa a vice-liderança da competição, com 29 pontos, um a menos que o líder Palmeiras. No entanto, com dois dias de treino, o técnico Vítor Pereira deve fazer mudanças no time. De acordo com o site ‘Globo Esporte’, pelas imagens divulgadas pelo clube, é possível ver Fagner e Maycon participando das atividades.

Por sua vez, Willian já estava em “treino total com o grupo” no informativo divulgado antes do jogo contra o Santos, na última quarta-feira. Ainda assim, o camisa 10 não figurou entrou os relacionados para o clássico pela Copa do Brasil. Ainda segundo o ‘Ge’, Du Queiroz, Róger e Giuliano devem começar como titulares neste sábado.

Além disso, Cantillo, em transição física, e Júnior Moraes e Renato Augusto, no departamento médico, são dúvidas. Suspenso por duas partidas no Brasileirão, o técnico Vítor Pereira também é desfalque à beira do campo. O Corinthians chega nesta sexta em Fortaleza, onde ficará concentrado até a hora do jogo. No sábado, o clube divulgará os jogadores relacionados para a partida.

Balbuena já está no Brasil para assinar com o Corinthians

Quem desembarcou em São Paulo foi o zagueiro Balbuena. Agora, ele irá passar por exames médicos para assinar contrato com o Corinthians. Aos 30 anos, o defensor conseguiu a liberação do Dínamo de Moscou, da Rússia. Assim, ficará emprestado por um ano ao Timão.

Balbuena estava em Assunção, na capital do Paraguai, e chegou a São Paulo pronto para iniciar a sua segunda passagem pelo clube. Na primeira, foi campeão brasileiro em 2017 e bicampeão paulista (2017/18), com 136 jogos e 11 gols marcados.