• Fausto Vera e Romero devem ganhar chance na equipe
  • Os dois devem entrar no lugar de Bidon e Pedro Raul
  • Timão jogará nesta terça-feira, na Neo Química Arena

Antes de mais nada, vamos falar sobre o Corinthians, que treinou nesta segunda-feira, no CT Joaquim Grava. O elenco alvinegro, portanto, fechou a preparação para o jogo contra o Nacional-PAR, nesta terça, às 19h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela segunda rodada da fase de grupos da Conmebol Sul-Americana.

De acordo com o portal ‘Globo Esporte’, os jogadores trabalharam na academia antes do aquecimento no campo. Em seguida, o técnico António Oliveira organizou um treino tático para realizar os últimos ajustes na equipe que deve começar o jogo contra os paraguaios. Depois da atividade no gramado, os atletas iniciaram a concentração dentro do CT, onde ficarão até a ida para o estádio.

Para o confronto de terça, o Corinthians não deve contar com o volante Maycon e o lateral Diego Palacios, que se recuperam de lesões. A expectativa da comissão técnica é pela volta do meia Igor Coronado, que vem treinando com o elenco.

António Oliveira pode fazer ao menos duas alterações em relação ao time que foi titular contra o Racing, no Uruguai. Assim, Fausto Vera e Romero ganharam as vagas de Breno Bidon e Pedro Raul. Outra alternativa seria a entrada de Matheus Bidu na vaga de Hugo.

Provável escalação do Corinthians

Assim, o possível time para enfrentar o Nacional tem: Cássio; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo (Matheus Bidu); Raniele, Fausto Vera e Rodrigo Garro; Wesley, Romero e Yuri Alberto.

Na estreia, o Timão empatou com o Racing, no Uruguai, enquanto o Nacional perdeu em casa para o Argentinos Juniors. No próximo fim de semana, o Corinthians recebe o Atlético-MG, em Itaquera, pela estreia no Brasileirão.