- Igor Coronado faz trabalho com a fisioterapia
- Jogador se recupera de lesão na coxa direita
- Elenco se prepara para amistoso com o Santos
Antes de tudo, vamos falar sobre o Corinthians. Afinal, Igor Coronado avançou para voltar a ficar à disposição do técnico António Oliveira. Nesta terça-feira, o meia trabalho no gramado sob orientação da fisioterapia alvinegra. Contudo, ele segue sem previsão de retorno pelo departamento médico.
Vale lembrar que Igor Coronado sofreu uma lesão no músculo reto femoral da coxa direita na partida de estreia pelo Timão, contra o Santo André, pela penúltima rodada da primeira fase do Paulistão. A lesão, aliás, foi a mesma que o volante Maycon sofreu.
O elenco alvinegro folgou de sexta a domingo, mas Igor Coronado foi ao CT Joaquim Grava para tratar a lesão. Ele só ficou liberado da atividade no domingo. A tendência é de que o jogador possa voltar a jogar no início de abril, com as estreias da Conmebol Sul-Americana e do Brasileirão.
Timão disputará amistoso com o Santos
Nesta terça, os atletas deram sequência aos trabalhos durante o período em que ficará sem jogos oficiais. A comissão técnica do Corinthians quer aproveitar para recuperar jogadores lesionados, como o lateral Diego Palacios e os volantes Maycon e Paulinho.
A equipe alvinegra vai treinar em dois períodos na quarta-feira e segue preparação para o amistoso contra o Santos, sexta, na Vila Belmiro. O Timão, aliás, deve fazer outro jogo-treino, contra o Cascavel, do Paraná, mas ainda sem local e data confirmados.
O próximo compromisso oficial do Corinthians será em 3 ou 4 de abril na estreia da Sul-Americana. Depois disso, o Time do Povo estreia no Campeonato Brasileiro, no dia 13 ou 14 de abril, diante do Atlético-MG, em Itaquera.