- Duelo é contra o Grêmio, neste domingo, em Porto Alegre
- Fagner e dupla de atacantes cumpriram suspensão e voltam
- Rival tem 59 pontos e briga pelo título do Campeonato Brasileiro
O Corinthians ainda tenta superar o empate por 1 a 1 contra o Atlético-MG, na última quarta-feira, na Neo Química Arena. O resultado tinha tudo para ser melhor, mas o time cansou na segunda etapa e acabou cedendo o empate, após abrir o placar com Romero no primeiro tempo. Ainda com o perigo de entrar na zona de rebaixamento, a equipe comandada por Mano Menezes tem o retorno de três jogadores para o duelo contra o Grêmio, neste domingo, em Porto Alegre.
O confronto contará com a volta do lateral-direito Fagner, além dos atacantes Wesley e Felipe Augusto. Todos eles estavam cumprindo suspensão na última rodada. Então, com esses atletas à disposição e relacionados, o técnico Mano Menezes poderá mexer no time titular. Isso porque a avaliação é de que alguns veteranos se desgastaram demais no último jogo. Assim, para este confronto pela 34ª rodada, a ideia é mudar.
Ainda no embalo dos relacionados, Mano Menezes optou por não levar o lateral-direito Rafael Ramos nem o meio-campista Fausto Vera. Os dois ficaram em São Paulo e devem retornar somente na rodada de número 35. Para o duelo contra o Tricolor Gaúcho, que tem 59 pontos e briga pela liderança da competição, Mano terá quase a força máxima. Paulinho, se recuperando de cirurgia, e Giovane, machucado desde setembro, estão fora.
Portanto, um possível time do Corinthians que deverá entrar em campo na Arena do Grêmio deve ter: Cássio, Fagner (Bruno Méndez), Gil, Lucas Veríssimo e Matheus Bidu (Fábio Santos ou Caetano); Gabriel Moscardo, Maycon, Giuliano e Renato Augusto (Matías Rojas); Romero e Yuri Alberto (Felipe Augusto).