• Trio tenta se recuperar para o jogo contra o Atlético-GO
  • João Victor segue tratamento para entorse no tornozelo
  • Róger Guedes diz: “a preparação está sendo muito boa”

Antes de mais nada, vamos falar sobre o Corinthians, que pode ter a volta de três jogadores para o seu próximo jogo. Afinal, no sábado, às 20h30 (de Brasília), o Timão enfrenta o Atlético-GO, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. O jogo vale pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Nesta quinta-feira, o lateral-direito Fagner (entorse no tornozelo direito), o meia-atacante Willian (trauma no tornozelo direito) e o atacante Jô (trauma na perna esquerda) treinaram no campo com a supervisão da fisioterapia.

De acordo com o site “Globo Esporte”, Vítor Pereira e comissão técnica vão esperar a evolução destes jogadores para ver se estão aptos para o próximo jogo. Com uma entorse no tornozelo direito, João Victor continua fazendo tratamento e não joga há duas partidas. Além disso, Maycon, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, também é desfalque.

Então, segundo o Ge, Vítor Pereira e comissão técnica dividiram a atividade desta quinta em três partes. Na primeira, dinâmica de movimentações ofensivas. Em seguida, fizeram um trabalho de cruzamentos e finalizações. E, por último, um trabalho tático para enfrentar o Atlético-GO.

Róger Guedes fala da expectativa para a partida

Então, como divulgado pelo Corinthians, Róger Guedes e Vítor Pereira conversaram sobre a função do atacante no time. Ele falou sobre a expectativa para o jogo deste sábado:

– Está sendo uma preparação muito boa. Fazia tempo que não tínhamos uma semana cheia, faz bem demais para nós. Esperamos um jogo difícil em Goiânia, então vamos com tudo em busca dos três pontos – afirmou o atacante em entrevista à Corinthians TV.

Portanto, no próximo jogo, o Corinthians pode ir a campo com: Cássio; Rafael Ramos, Robson Bambu (Gil), Raul Gustavo e Lucas Piton; Du Queiroz, Cantillo (Renato Augusto) e Giuliano; Gustavo Mosquito (Adson), Róger Guedes e Júnior Moraes.

Com 15 pontos na tabela de classificação do Brasileirão, o Timão agora divide a ponta com Palmeiras e Atlético-MG, melhores em saldo.