• Atacante deve perder a reta final do Campeonato Paulista
  • Jogador se lesionou após entrada forte de Murilo no Dérbi
  • Goleiro Cássio leva pancada no quadril e também preocupa

Antes de tudo, vamos falar sobre o Corinthians, que terá um desfalque nos próximos jogos. Isso porque o atacante Yuri Alberto sofreu uma fissura em um dos ossos da costela, durante o Dérbi com o Palmeiras, no último domingo, pelo Paulistão.

O jogador esperava nova avaliação pelos médicos do Timão, mas ele deve perder a reta final do Estadual. Afinal, o campeonato acaba no dia 7 de abril. De acordo com o site ‘Globo Esporte’, casos como o de Yuri Alberto exigem uma recuperação de quatro a seis semanas.

Além da reconstrução óssea, será necessário readquirir força muscular. Isso porque, durante a recuperação desse tipo de problema, o atleta tem que ficar em repouso. Aliás, Yuri Alberto também teve um trauma no cotovelo direito. Por isso, ele saiu da Arena Barueri com o braço imobilizado.

Vale lembrar, então, que as lesões sofridas pelo atacante alvinegro ocorreram após uma entrada forte do zagueiro Murilo, nos minutos finais do clássico. O defensor do Palmeiras chegou atrasado e acertou uma joelhada nas costelas de Yuri Alberto, autor do primeiro gol do Corinthians no jogo de domingo. Inclusive, ele alcançou a marca de 100 jogos com a camisa do Timão.

Quem também se machucou foi o goleiro Cássio, que teve um trauma no quadril. Ele vai ser avaliado para saber se poderá enfrentar o Cianorte, nesta quinta, pela Copa do Brasil. Para o duelo com a Ponte Preta, no domingo, ele é desfalque certo, pois terá que cumprir suspensão pela expulsão no final do empate em 2 a 2.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial