• Atacante argelino cumpriu suspensão e tem retorno certo
  • Kaio César também está de volta, mas deve seguir no banco
  • Coritiba poderá ser rebaixado na partida desta quarta, em Minas

O Coritiba tem uma difícil missão nessas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. Faltando seis jogos para o fim da competição, o Coxa não pode mais perder pontos e, nesta quarta-feira, contra o lanterna América-MG, em Belo Horizonte, pela 33ª rodada, joga para não ser rebaixado. Então, para esta partida, o técnico Thiago Kosloski terá novidades para este confronto.

A primeira delas é o retorno do atacante Slimani, um dos destaques do time, que cumpriu suspensão. O jogador não atuou contra o Goiás, portanto, deve voltar ao time na vaga de Garcez. Então, com o ataque definido, a questão foi para o meio-campo. Assim, neste setor, deverão ocorrer duas mudanças. William Farias está fora por conta do terceiro cartão amarelo. Ou seja, Fransérgio deve aparecer ao lado de Bruno Gomes e Sebastian Gómes.

Kosloski também ganhou reforços para o banco de reservas. Kaio César já retornou da Seleção Brasileira. O atacante esteve com os meninos comandados por Ramon Menezes, que conquistaram a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Santiago. O jovem atacante está fora do clube desde o início de outubro. Outro que deve ir para o banco é o zagueiro Jean Pedroso, que ficou fora do último jogo por opção do treinador.

Então, um provável time do Coxa que deverá enfrentar o lanterna deve ter: Gabriel Vasconcelos; Natanael, Thalisson Gabriel, Henrique e Victor Luis; Fransérgio (Andrey), Sebastian Gómez e Bruno Gomes; Marcelino Moreno, Robson e Slimani.

Com 23 pontos, o Coritiba é o vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, com 23 pontos. Ou seja, o time está a 14 pontos de distância para o Vasco (primeiro fora da zona de rebaixamento).

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial