- Volante ficou suspenso na última rodada do Brasileirão
- Thiago Kosloski ainda não definiu o time contra o Cruzeiro
- Treinador pode repetir o time após 16 rodadas neste sábado
O Coritiba está embalado depois da vitória sobre o América-MG por 3 a 0 no último meio de semana, no Independência. A vitória sobre o Coelho renovou as esperanças do Coxa para a permanência na primeira divisão do ano que vem. Contudo, o clube sabe que está em uma situação difícil. O Coritiba é o vice-lanterna do Brasileirão, com 26 pontos. Ou seja, a 11 pontos do Vasco, primeiro time fora da zona de rebaixamento.
E se no meio de semana o confronto foi direto entre times que lutam para não cair, neste sábado, na Vila Capanema, também será. O Coxa encara o Cruzeiro, pela 34ª rodada do torneio. A Raposa tem a mesma pontuação do time carioca, mas se encontra na zona de rebaixamento. Então, é um confronto de muita importância para os rumos dos paranaenses e só a vitória interessa, caso contrário, vão disputar a Série B.
Para este confronto o técnico Thiago Kosloski terá o retorno de Willian Farias. O volante cumpriu suspensão automática no último jogo e está à disposição do elenco. Entretanto, não é certo o seu retorno para o time titular. Isso porque o trio com Andrey, Bruno Gomes e Sebastian Gómez, foi bem na avaliação da comissão técnica e poderá seguir. Caso isso aconteça, esta será a primeira vez que o treinador repetirá um time em 16 rodadas.
Um provável Coritiba pode ter: um provável Coritiba é: Gabriel; Natanael, Thalisson Gabriel, Henrique e Victor Luis; Andrey (Willian Farias), Bruno Gomes e Sebastián Gómez; Marcelino Moreno, Slimani e Robson.