- Alario foi vetado pelo departamento médico do clube e está fora do jogo
- Maurício segue fora do time; Thiago Maia e Fernando brigam por posição
- Internacional encara o São Paulo nesta quinta-feira, em Santa Catarina
O técnico argentino Eduardo Coudet está com alguns problemas para escalar o Internacional que encara o São Paulo nesta quinta-feira, no Heriberto Hülse, em Santa Catarina, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda tentando encontrar um modo de sentir o menos possível os efeitos das enchentes no Rio Grande do Sul, o Colorado, além de ter que resolver questões fora de campo, tem que lidar com os muitos desfalques.
Nesta quarta-feira, o treinador argentino ganhou mais um: trata-se do atacante Alario, que marcou duas vezes nos dois último jogos. Como se não bastasse as ausências de Enner Valencia e Rafael Borré, convocados para as suas seleções para a Copa América, agora o terceiro reserva está vetado. Com dores no ombro, o departamento médico do clube achou por bem tirá-lo do jogo. Entretanto, não deve ser problema para o fim de semana.
Outro que também está fora é o meia Maurício, que já tinha ficado fora do jogo contra o Delfín no fim de semana. Com um trauma no joelho direito, Maurício não tem previsão de retorno. Portanto, com as ausências sacramentadas, Coudet tem dúvidas para escalar o time. Principalmente no setor de defesa.
Bustos e Hugo Mallo disputam a posição na lateral direita. O espanhol começou como titular no último jogo contra o Delfín. Há, então, uma leve preferência por Mallo para o confronto contra o Tricolor Paulista. Fernando e Thiago Maia lutam por uma vaga. Fernando jogou no último sábado.
O provável time tem Fabrício; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Thiago Maia, Bruno Henrique, Aránguiz e Wesley; Alan Patrick e Lucca.