- Astro faz elogios à liga saudita durante entrevista
- Português completa outra temporada sem títulos
- Atacante tem 14 gols marcados pelo clube árabe
O português Cristiano Ronaldo, de 38 anos, garantiu nesta quinta-feira que permanecerá no Al-Nassr. Vice-campeão da Arábia saudita, o atacante completou sua segunda temporada consecutiva sem conquistar um título, algo inédito na carreira. Ainda assim, CR7 elogiou o campeonato local e falou da primeira experiência no futebol do Oriente Médio. As informações são do site ‘Globo Esporte’.
– Penso que a liga é muito boa, mas ainda temos muitas oportunidades para crescer. Creio que a liga é boa, competitiva. Temos boas equipes, temos muitos bons jogadores árabes. Quero continuar e vou continuar aqui – declarou Cristiano Ronaldo, em entrevista coletiva.
Vale lembrar que o craque lusitano chegou no Al-Nassr no começo de 2023. Então, ele esteve em campo em 19 partidas, marcando 14 gols e dando duas assistências pelo time. Além dos elogios, o atacante aproveitou a conversa com os jornalistas para apontar melhoras ao Campeonato Saudita.
– As infraestruturas precisam melhorar um pouco. Até os árbitros e o sistema do VAR. Deviam ser um pouco mais rápidos, uma ou outra pequena coisa que precisam melhorar. Mas, se continuarem fazendo o trabalho nos próximos cinco anos, acho que a liga saudita pode chegar ao top-5 do mundo – completou.
Após 30 rodadas disputadas, o Al-Ittihad conquistou o título saudita com 72 pontos e cinco a mais do que o Al-Nassr (67). Com brasileiros no seu elenco, como Romarinho, Marcelo Grohe, Bruno Henrique e Igor Coronado, a equipe ergueu o troféu depois de 14 anos. Além disso, o atual campeão sonha se reforçar com o francês Karim Benzema, do Real Madrid.