• Erik Ten Hag não está preocupado com ausência do português
  • Time inglês está terminando turnê pela Austrália sem o craque
  • Futuro de CR7 segue indefinido, mas treinador conta com ele

O Manchester United fez três testes em sua pré-temporada e está perto de finalizar a sua turnê pela Austrália. Ainda assim, o futuro de Cristiano Ronaldo continua em aberto. Em meio a rumores de que deseja deixar o clube, o astro não viajou com a equipe para a Austrália por problemas pessoais.

Nesta sexta-feira, ele voltou a ser tema de entrevista do técnico Erik Ten Hag. Por sinal, o treinador disse não estar exatamente preocupado com a ausência do português na preparação do time para a temporada que está para começar. As informações são do site ‘Globo Esporte’.

– É claro (que se preocupa). Mas preocupante talvez não seja a palavra certa. Eu me concentro nos jogadores que estão aqui, estão indo muito bem, em boa forma. Prefiro focar e desenvolver isso. Mal posso esperar que ele chegue, e então o integremos – afirmou o técnico Ten Hag.

Vale ressaltar que CR7 deveria ter se reapresentado ao Manchester United no começo deste mês após as férias. Contudo, o atacante não apareceu no CT na data, e o clube afirmou que o jogador pediu para adiar sua volta por conta de problemas pessoais. E mais: o mesmo motivo também impediu o craque de viajar para a Austrália para a turnê com o elenco.

CR7 vem sendo especulado em outros times da Europa

Então, o cenário se potencializou com a indefinição e os rumores de que Cristiano Ronaldo quer deixar o United para buscar uma equipe que dispute a Liga dos Campeões. Assim, CR7 teve o nome ligado a diversos gigantes europeus, como Bayern de Munique, Chelsea, e até Barcelona e Atlético de Madrid. Entretanto, nenhuma das equipes se mostrou uma opção viável.

Por enquanto, o craque segue em silêncio, enquanto Erik Ten Hag vem sendo perguntado sobre o astro português em todas as entrevistas coletivas na pré-temporada. Além disso, o holandês mantém o discurso de que CR7 se reapresentará ao clube inglês.

Portanto, depois do duelo contra o Aston Villa, neste sábado, o Manchester United deixará a Austrália. O clube ainda realizará mais dois testes antes dos jogos oficiais, contra Atlético de Madrid e Rayo Vallecano. Porém, a estreia na Premier League é no dia 7 de agosto, contra o Rayo Vallecano.