• Jogo movimentado terminou 4 a 3 e foi para as penalidades
  • Nas cobranças, 3 a 1 para o Al-Ain que vai à semifinal
  • Resta a equipe do português correr atrás do Campeonato Saudita

O Al-Nassr venceu o Al-Ain, do Catar, por 4 a 3, mas perdeu nas penalidades máximas por 3 a 1 na tarde desta segunda-feira, em partida válida pelas quartas de final da Champions da Ásia. Em um jogo dramático, o português Cristiano Ronaldo nem um pouco lembrou os seus áureos tempos de United ou Real Madrid, quando decidia jogos, e viu o seu time, recheado de bons jogadores cair diante do adversário.

Embora tenha marcado um gol de pênalti na prorrogação, CR7 esteve longe de ter uma boa atuação. Disperso e perdendo gols, o camisa 7 e estrela da equipe saudita não conseguiu ajudar o time nesta tarde. Rahimi marcou duas vezes no primeiro tempo para o time do Catar, enquanto Ghareeb diminuiu antes do intervalo.

Mais gols no segundo tempo

Na segunda etapa, o Al-Nassr foi bem e conseguiu virar o jogo. O goleiro Eisa cometeu gol contra, e Alex Telles virou o jogo para o Al-Nassr: 3 a 2. Contudo, não era o suficiente para passar direto para a próxima fase. Cristiano Ronaldo perdeu gols e o zagueiro Yahy acabou levando um cartão vermelho e dificultou ainda mais as coisas. Na prorrogação, mais gols: Al-Shamsi empatou o jogo, mas no segundo tempo da prorrogação CRY fez de pênalti.

Nos pênaltis, Brozovic, Alex Telles e Otávio desperdiçaram as suas cobranças. Apenas o astro português Cristiano Ronaldo conseguiu vazar o goleiro Eisa. Ou seja, agora Al-Ain aguarda o vencedor de Al-Hilal e Al-Ittihad, que se enfrentam nesta terça-feira. No primeiro confronto, 2 a 0 para a equipe de Jorge Jesus.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial