• Rafa Silva não atua desde o clássico contra o Atlético-MG
  • O atacante deve ficar como opção no banco de reservas
  • Cruzeiro enfrenta o Tombense com a vantagem do empate

O Cruzeiro fez o seu último treino nesta sexta-feira, de olho na segunda partida da semifinal do Campeonato Mineiro, contra a Tombense, neste sábado, no Mineirão. O técnico argentino Nicolás Larcamón tem uma grande novidade no setor ofensivo. Trata-se do atacante Rafa Silva, que voltou a estar na relação dos que vão para o jogo. Vale lembrar que o jogador não aparece no time desde o clássico contra o Atlético-MG.

Para este confronto, o argentino não poderá contar com o zagueiro Zé Ivaldo, além do lateral esquerdo Marlon. Os dois acabaram levando o cartão vermelho no jogo do último sábado, o que acabou prejudicando o time. Conforme informações do site “Globo Esporte”, Neris e Villalba deverão ser os substitutos na semifinal.

Na frente, então, Rafa Silva, como citado acima, volta para o grupo. Como não atua desde o confronto contra o Galo, no início de fevereiro, o atleta deve começar o jogo como opção no banco de reservas. Isso porque o atacante argentino Dinenno treinou normalmente com o grupo. Então, não deverá ter problemas para iniciar jogando.

Portanto, o provável time que deve entrar em campo neste sábado deve ter: Time provável: Rafael Cabral; William, Neris, João Marcelo e Villalba; Lucas Romero, Lucas Silva e Matheus Pereira; Mateus Vital (Rafael Elias), Arthur Gomes e Dinenno.

Veja os relacionados:

  • Goleiros: Rafael Cabral, Anderson, Léo Aragão
    Defensores: João Marcelo, Neris, Lucas Villalba, Palacios, Pedrão, Wesley Gasolina, William
    Meio-campistas: Barreal, Filipe Machado, José Cifuentes, Lucas Romero, Lucas Silva, Mateus Vital, Matheus Pereira, Ramiro, Vitinho
    Atacantes: Arthur Gomes, Juan Dinenno, Rafael Elias, Rafa Silva, Robert
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial