• Ainda com dores no joelho, o volante Wallisson fica fora
  • Zagueiro Luciano Castán está confirmado para a partida
  • Raposa pode liderar o Brasileirão depois de 193 rodadas

Antes de tudo, vamos falar sobre o Cruzeiro, que se prepara para enfrentar o Santos. O confronto pela quarta rodada do Brasileirão será neste sábado, às 16h, no Independência. Mesmo sem ter lesão no joelho direito, o volante Wallisson desfalcará a Raposa. Ele fez trabalhos físicos durante a semana, mas ficou fora da lista de relacionados do técnico Pepa.

Vale lembrar, então, que Wallisson não atuou na vitória por 3 a 0 sobre o Bragantino por conta do incômodo no joelho. Por sua vez, o zagueiro Luciano Castán está confirmado. Ele havia recebido pontos no supercílio direito após um corte no rosto durante o último jogo. Já Lucas Oliveira, que estava suspenso, volta ao time titular.

Quem ficou fora da lista de relacionados foi o zagueiro Reynaldo. Ele havia se recuperado de lesão, voltou a ser opção, mas ficou fora outra vez. De acordo com o clube, trata-se de um opção técnico de Pepa, que tem levado só uma opção de zagueiro para o banco de reservas.

Confira a provável escalação do Cruzeiro

Dessa forma, a possível equipe celeste para enfrentar o Bragantino tem: Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Richard, Ramiro e Mateus Vital; Bruno Rodrigues, Nikão e Gilberto.

Vale ressaltar, então, que o Cruzeiro tem seis pontos ganhos no Brasileirão. Aliás, a equipe vem de três vitórias seguidas na temporada e pode chegar a liderança do campeonato depois de 193 rodadas.

Além disso, o gestor da SAF do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno, esteve no treino desta sexta, na Toca da Raposa. Ele deve marcar presença na partida deste sábado.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial