• Técnico Fernando Seabra relaciona Jhosefer para a partida
  • Comandante celeste deve manter a base titular da equipe
  • Mudança única pode ser a saída de Gabriel Veron na frente

Chegou a hora de falar sobre o Cruzeiro, que encerrou a preparação para o duelo com o São Paulo. O técnico Fernando Seabra confirmou os relacionados para o jogo deste domingo, às 18h30 (de Brasília), no Morumbi.

De acordo com a relação, Gabriel Grando seguiu fora, Léo Aragão se manteve e Jhosefer ganhou uma oportunidade. Então, o treinador celeste continuará com a base da equipe que teve sequência positiva recente.

O setor ofensivo pode ter uma mudança, uma vez que Gabriel Veron voltou a jogar mais de 70 minutos após mais de um ano. Jhosefer, porém, entrou na vaga de José Cifuentes na lista de relacionados.

Caso Veron não tenha condições de atuar, Robert vira a principal opção, pois entrou bem na última quinta-feira. Vitinho, que substituiu o camisa 30 no jogo, também está na disputa e corre por fora. Além de Arthur Gomes, seguem fora Mateus Vital (recuperação de cirurgia no ombro), e Juan Dinenno (procedimento no púbis).

https://twitter.com/Cruzeiro/status/1796943229402726681

Provável escalação do Cruzeiro

Sendo assim, o possível time titular da Raposa para jogar no Morumbi é: Anderson; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva e Matheus Pereira; Barreal, Gabriel Veron (Robert) e Rafa Silva.

Embalado por cinco vitórias seguidas na temporada, o Cruzeiro venceu os dois últimos jogos no Brasileirão, diante de Vitória e Atlético-GO. Atualmente, a equipe mineira tem 10 pontos e tenta seguir na parte de cima da tabela de classificação.