- Volante Fernando Henrique volta a ser relacionado
- Treinador conta com o retorno de Matheus Jussa
- Wallisson, Luciano Castán e Nikão são desfalques
O Cruzeiro está definido para o confronto com o São Paulo, neste sábado, às 21h (de Brasília), na Arena Independência. Aliás, a Raposa terá novidades para o duelo da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. As informações são do site ‘Globo Esporte’.
Isso porque o volante Fernando Henrique, enfim, está entre os relacionados para o jogo. Ele ficou cinco meses fora do time por lesionar o joelho ainda em janeiro. Inclusive, a presença do meio-campista na lista se dá pelo desfalque de Wallison, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Além disso, Pepa não pode contar com Richard, afastado do grupo, e com Ramiro, lesionado. Sobre o time titular, o zagueiro Luciano Castán, cumpre suspensão pelo terceiro amarelo e também não joga. Para o lugar dele, Reynaldo surge como favorito para a vaga. Quem pode atuar improvisado como zagueiro na esquerda é o volante Matheus Jussa.
Nas últimas partidas, Filipe Machado e Neto Moura foram utilizados no setor de meio-campo. No entanto, os dois não foram bem na derrota para o Fortaleza por 1 a 0, na última quarta. O meia Nikão, que pertence ao São Paulo, não pode atuar por questões contratuais.
Confira a provável escalação do Cruzeiro
Sendo assim, a possível equipe para enfrentar o Tricolor tem: Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Reynaldo e Marlon; Matheus Jussa, Neto Moura (Machado) e Mateus Vital; Bruno Rodrigues, Wesley e Gilberto.
Com 14 pontos, o Cruzeiro não ganha há cinco rodadas, ocupa a 11ª colocação e está a três pontos da zona de rebaixamento. Por outro lado, o São Paulo é o sexto colocado na tabela de classificação, com 18 pontos.