• Filipe Augusto João Maranini estão de volta ao time
  • Cuiabá espera seguir fora da zona de rebaixamento
  • Uendel segue fora do time de António Oliveira

Com a esperança de seguir fora da zona de rebaixamento, o Cuiabá viajou para São Paulo nesta sexta-feira onde encara o Corinthians, na Neo Química Arena, às 18h30 (Brasília). A equipe ocupa a 14ª colocação, com 11 pontos, portanto, levar um ponto para casa é fundamental para a sequência do trabalho de António Oliveira. Para esta partida a equipe contará com os retornos do volante Filipe Augusto e João Maranini.

O volante era titular, mas lesionou a coxa esquerda durante a partida contra o Atlético-MG, ainda no dia 10 de maio. Depois de ficar fora do time por quatro rodadas, Filipe teve o seu retorno confirmado pela lista de relacionados. O caso de João foi um pouco mais grave. O defensor passou por uma artroscopia no joelho. Mas agora está de volta.

Embora tenha tido essas boas notícias, Uendel ainda não tem condições de jogo. O lateral-esquerdo segue em transição física e, portanto, não viajou com o restante da equipe. É bom lembrar que Uendel não entra em campo há quase 11 meses por conta de uma lesão no joelho direito.

Outro que será desfalque na partida é PK. O jogador ainda se recupera de uma lesão no joelho e, conforme foi na última partida, será desfalque nesta rodada também. Suspensos, o volante Raniele e o zagueiro Marllon sequer viajaram. Jonathan Cafú pertence ao Corinthians. A novidade entre os relacionados ficou por conta de Victor Yan, pela primeira vez no time principal.

Então, o Dourado deve ir a campo com: Walter; Matheus Alexandre, Allyson, Alan Empereur e Riquelme; Fernando Sobral, Ronald e Denilson; Nicolás Quagliata (Emerson Ramon), Wellington Silva e Deyverson.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial