- Meia de 28 anos ficaria até o fim da temporada
- Jogador deixa uma mensagem nas redes sociais
- Dourado continua na luta contra o rebaixamento
O Cuiabá confirmou nesta segunda-feira que o meia Valdivia está de saída. Então, o clube rescindiu com o jogador de forma antecipada. Isso porque ele tinha contrato até o fim da atual temporada com o Dourado
Inclusive, no começo da noite, Valdivia deixou uma mensagem de despedida nas redes sociais fazendo uma agradecimento. Segundo a diretoria do Cuiabá, a rescisão foi a pedido do atleta de 28 anos. As informações são do site ‘Globo Esporte’.
– Obrigado Cuiabá pela oportunidade de jogar no estado de MT. Agradeço a todos os torcedores do Cuiabá e de Mato Grosso. Encerro aqui minha caminhada – escreveu o jogador, em postagem no seu perfil.
Vale lembrar que Valdivia é mato-grossense e chegou ao clube no começo do ano, tendo um vínculo inicial de três meses. Contudo, o desempenho do meia na campanha do time no estadual impulsionou uma renovação até o final da temporada. Porém, a passagem dele acabou antes do previsto pela diretoria.
Sendo assim, Valdivia deixa o Cuiabá com 48 partidas disputadas e quatro gols marcados. Além disso, esta foi a segunda rescisão de contrato recente do Dourado. Afinal, na semana anterior, a diretoria terminou o vínculo com o atacante André. Aliás, também aconteceu o episódio de indisciplina do meia Rodriguinho, que acabou sendo afastado por um jogo e voltou na derrota por 2 a 1 para o Flamengo.
Com 30 pontos, o Cuiabá está na briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O Dourado, então, ocupa a 17ª posição e está a três pontos do Ceará, primeiro time fora do Z-4. Curiosamente, o Vozão será o adversário da 32ª rodada, no sábado, às 15h (de MT), no Castelão.