• Além de Deyverson, Dourado não terá volante Denilson
  • Centroavante está liberado, mas segue fora da equipe
  • Deyverson precisa readquirir ritmo de jogo para voltar

Chegou a hora de falar sobre o Cuiabá, que enfrenta o Vitória nesta quarta-feira, em jogo válido pela segunda rodada do Brasileirão. A partida havia sido adiada por causa de compromissos do Dourado na Copa Verde. As equipes jogam às 20h (de Brasília), na Arena Pantanal.

De acordo com o site ‘Globo Esporte’, o atacante Deyverson foi liberado para voltar a ser relacionado, mas continua sendo desfalque no Dourado. Sem atuar desde o dia 17 de abril, ele estava treinando separado do elenco até ser reintegrado nesta semana. Contudo, ainda tem que recuperar ritmo de jogo e entrosamento com os companheiros para voltar aos gramados.

Outro desfalque confirmado é o do volante Denilson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Então, Guilherme Madruga deve ter chance de atuar no meio de campo novamente. Ele estava no banco de reservas no jogo contra o Internacional (derrota por 1 a 0), no último sábado, e entrou na metade do segundo tempo na vaga de Denilson.

Lucas Fernandes, fora nos últimos jogos, ainda se recupera de uma lesão na coxa direita. Filipe Augusto, por sua vez, começou a transição física, mas segue sem ser alternativa ao técnico francês Petit. Em contrapartida, o atacante Derik Lacerda retorna, depois de melhorar das dores musculares. Ele ficará como opção para o decorrer da partida.

Provável escalação do Cuiabá

Dessa forma, o possível time auriverde tem: Walter, Matheus Alexandre, Marllon, Bruno Alves e Ramon (Rikelme); Lucas Mineiro, Fernando Sobral e Guilherme Madruga; Max, Clayson e Isidro Pitta.

Último colocado do Brasileirão, o Cuiabá tenta somar os primeiros pontos para iniciar a reabilitação no campeonato. O Vitória, por sua vez, aparece em 19º lugar, com só um ponto.