• António Oliveira terá todos os jogadores à disposição na rodada
  • Deyverson volta e reforça o time no penúltimo jogo da temporada
  • Dourado pega o Internacional, nesta quarta, na Arena Pantanal

O Cuiabá vai fazendo outro bom Campeonato Brasileiro. Com um risco de queda de quase zero, a equipe do Mato Grosso encara o Internacional, nesta quarta-feira, na Arena Pantanal, com o objetivo claro e simples: vencer a partida e eliminar qualquer risco de queda para a segunda divisão. Para isso, o técnico António Oliveira tem todos os jogadores à disposição para o importante confronto, em partida válida pela 36ª rodada do Brasileirão.

Depois do empate sem gols contra o São Paulo, quando o time não teve dois dos seus principais pilares da temporada, o elenco finalizou, nesta terça-feira, a preparação para o duelo com a certeza de que terá em campo, e também fora dele, o que tem de melhor. Isso porque o técnico António Oliveira e o atacante Deyverson cumpriram suspensão na última rodada e agora voltam para o time.

O treinador português, para esta partida contra o Colorado, deverá manter a mesma formação dos últimos jogos. Ou seja, cinco na defesa, dois homens no meio-campo, além de três jogadores na frente. A única mudança, portanto, fica por conta da entrada de Deyverson no time titular. No restante, serão os mesmos jogadores do jogo contra o São Paulo.

Um provável Cuiabá nesta quarta deve ter: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Allyson, Alan Empereur e Rikelme; Raniele e Denilson; Jonathan Cafú, Clayson e Deyverson. Em nono lugar na tabela, com 48 pontos, o Cuiabá se mantém na Série A com uma simples vitória sobre o Inter. Além disso, garante vaga na próxima Copa Sul-Americana.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial