• Vila Nova deve anunciar o volante de 36 anos para esta temporada
  • Jogador estava de malas prontas para jogar no Internacional
  • Fernando enfrenta problema pessoal e deve ficar em Goiânia

O volante Fernando estava muito próximo de vestir a camisa do Internacional. Depois de se despedir do Sevilla, clube pelo qual atuou por cinco temporadas, o meio-campista acertou as bases salariais com o Colorado e preparou a mudança para Porto Alegre. Contudo, ocorreu uma mudança de rota. Tudo por conta de um problema familiar, que vai impossibilitar o volante de sair de Goiânia, sua terra natal. Quem garante é o site “Globo Esporte”.

Internacional e o staff do jogador recuaram nas negociações e não deverão retomá-las. Fernando tem 36 anos e vem passando férias na capital de Goiás desde que saiu da Espanha. Ainda conforme informações do site “GE”, o meio-campista está muito próximo de acertar a sua ida para o Vila Nova. A questão familiar e o projeto do clube que joga a Segunda Divisão do Brasileirão.

Ou seja, em caso de acerto, Fernando voltará ao clube que o revelou. Em 2007 foi jogar no Estrela Amadora, de Portugal e, ao se destacar, chegou ao Porto. Jogou ainda no Manchester City, Galatasaray e, por fim, no Sevilla. Entre os seus 19 troféus na carreira, há três Ligas Europa.

Depois da contratação frustrada pelo volante, segundo o “GE”, o Colorado voltará as forças para contratar Thiago Maia, do Flamengo. O clube gaúcho já acertou as bases salariais com o jogador, mas ainda não chegou a um entendimento com o Rubro-Negro, dono dos direitos econômicos do atleta. Embora ainda não haja prazo para a contratação, o Inter acredita em um desfecho positivo.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial