• Reserva contra o Santos, o uruguaio retorna na Libertadores
  • Thiago Maia também pode começar a partida no Maracanã
  • Time precisa ao menos do empate para ir às oitavas de final

Antes de tudo, vamos falar sobre o Flamengo, que encara o Aucas, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. Afinal, o meia Arrascaeta retornará ao time após ficar na reserva na vitória por 3 a 2 sobre o Santos, no último domingo. O confronto com os equatorianos vale pela última rodada do Grupo A da Taça Libertadores.

De acordo com o site ‘Globo Esporte’, o técnico Jorge Sampaoli se decidiu sobre a presença do uruguaio entre os titulares. Entretanto, o argentino vai definir o restante da equipe no treino da manhã desta quarta, no Ninho do Urubu. Outro reserva na partida da Vila Belmiro, o volante Thiago Maia também pode pintar nos 11 iniciais.

https://www.instagram.com/p/CuADTeBMmCu/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Confira a provável escalação do Flamengo

Na atividade desta terça, Sampaoli misturou os jogadores e fez mistério sobre o possível time. Segundo o ‘Ge, então, uma possível equipe para enfrentar o Aucas tem os seguintes nomes: Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira (David Luiz) e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Thiago Maia (Victor Hugo), Gerson e Arrascaeta; Everton Cebolinha e Gabigol.

Vale ressaltar que o Flamengo depende só de si para se classificar às oitavas de final da Libertadores. Ou seja, um empate é suficiente. Para passar em primeiro do grupo, contudo, o Rubro-Negro tem que ganhar o Aucas e contar com um tropeço do Racing. Se os argentinos empatarem com o Ñublense, o time de Sampaoli precisará de um saldo de dois gols.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial