• Dupla estava suspensa e não enfrentaram o Athletico
  • Erick Pulgar também volta ao time para a decisão
  • Sampaoli deve definir a equipe somente neste sábado

O Flamengo ainda não está definido para encarar o São Paulo pela partida de ida da decisão da Copa do Brasil, domingo, no Maracanã. O treino da manhã deste sábado deverá ajustar alguns pontos e elucidar algumas dúvidas na cabeça do técnico Jorge Sampaoli sobre a equipe. Entretanto, o que se sabe é que o Rubro-Negro já tem certo o retorno de três jogadores, uma espécie de pilares do treinador argentino.

O atacante Bruno Henrique e o lateral-esquerdo Ayrton Lucas voltam a equipe titular. Os dois ficaram fora da partida da última quarta-feira contra o Athletico Paranaense. Os dois fizeram falta ao time. Isso porque o camisa 27 vem em um bom momento e marcou o gol da vitória sobre o líder Botafogo na rodada anterior. Já o lateral, com a ausência de Filipe Luís, Sampaoli foi obrigado a improvisar Thiago Maia na posição.

Além da dupla, o técnico também deve promover o retorno de Erick Pulgar. O volante estava com a seleção chilena, que disputa as Eliminatórias da Copa do Mundo. Para a partida da última quarta-feira, a derrota por 3 a 0 para o Furacão, Sampaoli resolveu poupar o volante. Assim, o time contra o São Paulo deve ter Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas, Erick Pulgar, Gerson, Bruno Henrique.

Conforme informações do site “Globo Esporte”, cinco jogadores disputam as três vagas em aberto, são eles Thiago Maia, Victor Hugo, Everton Ribeiro, Gabigol e Pedro. Não está descartada a escalação de Pedro e Gabigol juntos na partida. Além disso, Arrascaeta e Luiz Araújo farão testes antes do jogo para saber se terão condições de ficar pelo menos no banco.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial