- Rei dos Clássicos assina novo vínculo até o fim de 2026
- Clube e jogador tiveram longas rodadas de negociação
- Atacante é um dos ídolos da atual geração rubro-negra
Antes de tudo, vamos falar sobre o Flamengo. Afinal, quase um mês após a assinatura de contrato, o Rubro-Negro oficializou na noite deste sábado a renovação de contrato com Bruno Henrique até dezembro de 2026. No anúncio, o clube divulgou lances do atleta, de 33 anos, e postou a seguinte mensagem ao torcedores: ‘O rei dos clássicos permanece!’
Após longa negociação e diferenças superadas, o desejo de clube e atacante acabou prevalecendo. Inicialmente, a diretoria do Flamengo ofereceu um ano de vínculo, aumentou para dois, mas as partes fechar por três anos. Esse era o desejo do jogador e de seus agentes. As informações são do site ‘Globo Esporte’.
De acordo com o site ‘Globo Esporte’, Bruno Henrique recebeu propostas melhores financeiramente e em relação ao tempo de contrato. Contudo, ele nunca escondeu o desejo de seguir no Rubro-Negro. O Palmeiras, principal rival nos últimos anos, foi o concorrente que chegou mais forte para tirá-lo da Gávea.
Ídolo do Flamengo e um dos atletas mais queridos da torcida dentro da atual geração, Bruno Henrique chegou ao clube em 2019. Ao todo, disputou 224 partidas, marcou 86 gols e conquistou 11 títulos. O atacante ganhou duas Libertadores, dois Brasileiros, Copa do Brasil, Recopa Sul-Americana, duas Supercopas do Brasil e três Cariocas.