- Reforço dará primeira entrevista no CT do Ninho do Urubu
- Ex-Benfica, atacante assinou com o Fla por 4 anos e meio
- Cebolinha só poderá estrear a partir do dia 18 de julho
Novo contratado, o atacante Everton Cebolinha, de 26 anos, já tem data para a apresentação oficial no Flamengo. Isso porque, nesta terça-feira, o clube informou que o jogador ex-Benfica e Grêmio concederá sua primeira entrevista coletiva na quinta, às 16h (de Brasília), no CT do Ninho do Urubu.
De acordo com o jornal ‘O Dia’, Cebolinha assinou com o Flamengo por 4 anos e meio. Cebolinha, de 26 anos, tem o valor fixo de 13,5 milhões de euros (cerca de R$ 73 milhões, na cotação atual) para o Flamengo, mas o montante pode chegar a cerca de 16 milhões de euros dependendo de variáveis. O pagamento começa na atual temporada, e o parcelamento vai até o final de 2024.
Na última segunda, o atacante completou a sua primeira semana de treinos pelo Rubro-Negro. Como o elenco estava fora do Rio para os jogos contra o Tolima e Santos, foi a primeira vez que o atacante esteve ao lado dos novos companheiros em uma atividade no Ninho. Contudo, ele só poderá entrar em campo a partir do dia 18 de julho, quando abre a janela transferências.
Depois de se destacar pelo Grêmio, Everton foi para o Benfica em 2020, por cerca de 20 milhões de euros. No clube português, foram 95 jogos, 15 gols e 17 assistências. Apesar dos números razoáveis, o jogador não caiu nas graças da torcida e acabou sendo colocado na lista de transferências do clube de Lisboa.
Flamengo x Tolima tem 45 mil ingressos vendidos
Agora vamos falar sobre o jogo da volta pelas oitavas de final da Libertadores entre Flamengo e Tolima, nesta quarta, às 21h30, no Maracanã. Para o confronto de mata-mata, o Rubro-Negro contará com o apoio da torcida. De acordo com o site ‘Globo Esporte’, até o início da tarde desta terça, 45.694 ingressos foram vendidos.
Vale lembrar que, na partida de ida, na Colômbia, os rubro-negros venceram por 1 a 0, gol de Andreas Pererira, e têm a vantagem do empate. Por outro lado, para o jogo contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil, a torcida comprou 56.224 ingressos. O Galo venceu no Mineirão por 2 a 1 e está em vantagem no duelo.