• Atacantes fazem tratamento na parte interna do Ninho
  • Os dois ainda se recuperam de problemas musculares
  • Equipe trabalha em dois períodos nesta quinta-feira

Antes de tudo, vamos falar sobre o Flamengo, que treinou nesta quinta-feira no Ninho do Urubu. De acordo com o site ‘Globo Esporte’, Gabigol e Matheus França foram as ausências da atividade pela manhã. Os dois fizeram tratamento para os problemas musculares e trabalharam na academia.

Vale lembrar que o camisa 10 se recuperou há pouco tempo de uma lesão na coxa esquerda. Por isso, ele ficou em campo apenas no primeiro tempo da vitória por 3 a 0 sobre o Grêmio. Gabriel Barbosa, portanto, fará um trabalho de reequilíbrio muscular. Por outro lado, a situação de Matheus França é mais complicada. Afinal, o jovem foi sacado da última partida do Rubro-Negro por conta de dores no púbis.

Segundo o ‘Ge’, os jogadores treinaram primeiro no campo reduzido e em alta intensidade. Aliás, o atacante Marinho, reintegrado ao elenco com medida judicial, marcou presença mais uma vez. Contudo, ele não está nos planos do técnico Jorge Sampaoli e do clube.

Léo Pereira, Everton Ribeiro e Arrascaeta não têm mais lesões, mas foram substituídos contra o Grêmio por desgaste físico. O trio também vem recebendo uma atenção especial por conta dos problemas recentes.

https://www.instagram.com/reel/CthPklTssHy/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Portanto, este foi o primeiro dia de trabalho integral após a folga de dois dias. O grupo se reapresentou na noite da última quarta, mas fez apenas atividades leves no gramado e reforço na academia. Nesta sexta, o time treina novamente em dois períodos.

Invicto há dez jogos, o Flamengo volta a campo no dia 22, às 21h30, fora de casa, contra o Bragantino, pela 11ª rodada do Brasileirão. O time é o terceiro, com 19 pontos, atrás de Palmeiras (22) e Botafogo (24).

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial