- Clube informa que zagueiro começou o tratamento conservador
- Jogador é dúvida para o jogo contra o Santos, na próxima quarta
- Ele se lesionou na derrota para o Grêmio, mas seguiu em campo
Desde já, vamos falar sobre o Flamengo, que tem um novo problema de lesão no elenco. Isso porque o zagueiro Léo Pereira foi diagnosticado com um trauma no tórax, sofrido no jogo contra o Grêmio. Exames de imagem indicaram uma fissura no sétimo arco costal esquerdo do jogador. O Rubro-Negro acabou sendo derrotado por 3 a 2, na Arena, em duelo pelo Brasileirão.
De acordo com o clube, o defensor já começou o tratamento, que será conservador. A evolução da contusão torácica e das dores, vai mostrar se o jogador poderá atuar contra o Santos, na próxima quarta-feira.
Léo Pereira, então, se lesionou aos 16 minutos do segundo tempo, depois de uma trombada com o atacante JP Galvão. Ele ficou caído no gramado, e a partida ficou parada por alguns minutos.
No entanto, o zagueiro preferiu não receber atendimento médico naquele momento. Após o recomeço do jogo, mesmo com o incômodo, ele continuou até o apito final. As informações são do site ‘Globo Esporte’.
Como o adiamento do jogo contra o RB Bragantino pela CBF, o jogador terá mais tempo para se recuperar. Ou seja, ele ainda pode ter chances de atuar no próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro, diante do Santos, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Depois da derrota de virada para o Grêmio, o time comandado pelo técnico Tite caiu para a quarta posição no Campeonato Brasileiro, com 50 pontos.