• Encontro não termina em acordo com o empresário do atacante
  • Reaproximação com o jogador é considerada positiva pelo clube
  • Concorrente no mercado, Palmeiras monitora situação do atleta

Chegou a hora de falar sobre o Flamengo, que segue tendo impasse sobre a renovação com Bruno Henrique. Nesta quarta-feira, o empresário do atacante, Denis Ricardo, se reuniu com o vice-presidente de futebol Marcos Braz e o diretor executivo Bruno Spindel. O Palmeiras está na concorrência pelo jogador de 32 anos.

Conforme noticiou o site ‘Globo Esporte’, o encontro não modificou o panorama da negociação. Afinal, não houve um acordo financeiro e nem ficou definido o tempo do possível novo contrato. Entretanto, a conversa entre as partes foi apontada como positiva dentro do clube. Mesmo com o impasse, a diretoria ainda confia no final feliz.

Segundo o ‘Ge’, a primeira proposta do Flamengo não agradou Bruno Henrique e seu estafe. O jogador completa 33 anos em dezembro, mês que termina seu contrato. O clube ofereceu mais um ano de vínculo (totalizando dois), mas o atacante pediu três.

Bruno Henrique e seu empresário tentaram abrir conversas com o Flamengo em janeiro. Contudo, o clube não os procurou antes de julho, quando ele ficou livre para assinar um pré-contrato com outra equipe. Por isso, o estafe do atleta propôs um novo contrato e não uma renovação.

O atacante voltou a jogar em junho, após sofrer grave lesão no joelho direito. A diretoria rubro-negra, por sua vez, resolveu esperar para abrir conversas. Bruno Henrique voltou a jogar bem no segundo semestre, se valorizou e despertou o interesse de outros clubes.

No total, Bruno Henrique tem 214 partidas, 86 gols e 11 títulos conquistados pelo Flamengo. Foram duas Libertadores, dois Campeonatos Brasileiros, três Cariocas, duas Supercopas do Brasil, uma Copa do Brasil e uma Recopa Sul-Americana.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial