• Atacante marcou duas vezes, uma delas de bicicleta, e decidiu
  • Internacional chegou aos 10 pontos e assumiu a liderança
  • Depois de suspensão, o Beira-Rio voltou a receber torcida

O Fluminense empatou com o Boavista no último domingo por 2 a 2, jogando fora de casa, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Em campo, alguns reservas e jogadores recém-chegados como Terans, ex-Athletico Paranaense. Era uma amostra do que o elenco tricolor poderá oferecer para o técnico Fernando Diniz.

A estratégia, assim, é manter o que deu certo na última temporada, além de fazer contratações para reforçar. E, enquadrado nos jogadores que deram certo no ano vitorioso tricolor, o meio-campista Martinelli acertou, nesta segunda-feira, a renovação de contrato com o Fluminense. Oriundo da base de Xerém, Martinelli, que tinha, então, um contrato válido até o fim de 2025, estendeu o vínculo para o fim de 2026.

–  Estou muito feliz. Quando o clube me procurou eu fiquei realmente muito feliz. Eu amo jogar com essa camisa, amo o clube. Espero dar continuidade ao trabalho e vamos seguir juntos – disse o volante ao site oficial do clube.

Portanto, Martinelli subiu para os profissionais em 2020. A partir daí sempre foi uma peça importante dentro do elenco do Tricolor das Laranjeiras. Desde então, já atuou em 175 jogos, marcou oito gols e deu 14 assistências. Foi titular na decisão da Copa Libertadores em 2023, quando o Fluminense sagrou-se campeão da competição. Ainda tem no currículo dois Campeonatos Cariocas.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial