• Ainda com reservas, o Tricolor faz 3 a 0 no Luso-Brasileiro
  • Isaac, Luan Freitas e João Neto marcam os gols da partida
  • Noite marca as estreias de Renato Augusto e Gabriel Pires

O Fluminense, com uma equipe de garotos, derrotou o Nova Iguaçu por 3 a 0, na noite deste domingo, no estádio Luso-Brasileiro. Isaac, Luan Freitas e João Neto marcaram os gols do Tricolor na partida pela quarta rodada do Campeonato Carioca.

O time das Laranjeiras, vale lembrar, vem usando um time misto neste começo de ano. Afinal, os titulares só se apresentaram na última quinta por causa da disputa do Mundial de Clubes da Fifa, no final de dezembro.

Além disso, a noite foi de estreias no Fluzão. Isso porque os meias Gabriel Pires e Renato Augusto foram a campo neste domingo. O primeiro foi titular, enquanto que o segundo entrou na segunda etapa.

Com o resultado, então, o Fluminense tirou a invencibilidade do Nova Iguaçu. Aliás, assumiu a liderança da competição. Já os visitantes saíram do G4 com a sua primeira derrota na competição.

Confira como foi o jogo

O Fluminense teve o controle das ações durante grande parte do jogo. Com exceção do final do primeiro tempo, quando o Nova Iguaçu colocou uma bola na trave, o time comandado pelo auxiliar Marcão não foi ameaçado pelo Laranjão. Trocando passes para chegar à área adversária, o Tricolor construiu seus gols e a vitória com tranquilidade e em ritmo de treino.

Aos 31 minutos, saiu o primeiro gol do jogo. Rafael Monteiro recebeu na linha de fundo pela esquerda e ajeitou a bola para a chegada de Isaac no bico da área. O atacante dominou infiltrando e bateu cruzado, mandando um foguete na bochecha da rede: 1 a 0.

No segundo tempo, o Tricolor ampliou o placar aos 7 minutos. Renato Augusto cobrou o escanteio pela esquerda e a bola ficou viva na bagunça da área. Lelê, então, ajeitou de cabeça e achou o zagueiro dentro do gol para fazer 2 a 0.

Já o terceiro gol saiu só aos 44 minutos. João Neto recebeu em velocidade na meia-lua da área, dominou girando para cima da marcação e ficou sozinho com Fabrício, tocando com categoria na saída do goleiro do Nova Iguaçu: 3 a 0 para completar a vitória do Flu.

O Nova Iguaçu volta aos gramados na próxima quarta-feira para enfrentar o Vasco no Parque do Sabiá, em Uberlândia, às 18h10 (de Brasília). O Fluminense, por sua vez, entra em campo só no dia seguinte, diante do Bangu, às 21h30, novamente no Luso-Brasileiro.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial