- Treinador tem alternado as equipes para rodar o elenco
- Partida contra o Madureira é a última antes da Recopa
- Flu encara o Tricolor Suburbano em busca da liderança
O Fluminense vem de um polêmico empate contra o Vasco na última quarta-feira e, por conta disso, acabou perdendo a liderança do Campeonato Carioca (Taça Guanabara) para o Flamengo. Assim, o técnico Fernando Diniz vive um dilema na véspera de enfrentar o Madureira, no Maracanã, neste sábado: qual o time vai a campo.
Isso porque esta será a última partida do time antes de encarar a LDU, em Quito, no Equador, pela partida de ida da Recopa, o torneio que reúne os campeões da Copa Sul-Americana e da Copa Libertadores. Então, fiel ao que vem fazendo desde que voltou para esta temporada, Fernando Diniz deverá colocar um time de reservas nesta partida do Estadual.
Conforme informações do site “Globo Esporte”, o treinador tricolor colocará uma escalação no 3-4-3 com John Kennedy e Douglas Costa entre os titulares. Além deles, Gabriel Pires, que estava machucado, e Alexsander, então, na Seleção Olímpica, que disputou o Pré-Olímpico de Caracas, deverão estar em campo nesta partida.
Portanto, o provável time que deverá entrar em campo deve ter: Felipe Alves; Felipe Andrade, Antônio Carlos e Diogo Barbosa; Alexsander, Lima, Gabriel Pires e Terans; Douglas Costa, John Kennedy e Lelê. Vale lembrar que Thiago Santos e o próprio treinador, expulsos contra o Vasco, desfalcarão a equipe neste sábado.