• Fernando Diniz repetirá time que venceu a semifinal
  • Time realiza último treino antes da final do Mundial
  • A decisão acontecerá nesta sexta, na Arábia Saudita

Antes de mais nada, vamos falar sobre o Fluminense, que finalizou a preparação para a final do Mundial de Clubes. O Tricolor encara o Manchester City, nesta sexta-feira, às 15h (de Brasília), no Estádio King Abdullah, em Jedá, na Arábia Saudita.

Nesta quinta, o elenco tricolor fez o último treino no Rei Abdullah Sports City, antes de lutar pelo maior título de sua história. O técnico Fernando Diniz, em entrevista coletiva, fez mistério sobre a escalação. Com todos os jogadores à disposição, a equipe titular deve ser a mesma que conquistou a Libertadores e eliminou o Al Ahly na semifinal do Mundial, na última segunda.

Confira a provável escalação do Fluminense

De acordo com o site ‘Globo Esporte’, o Tricolor deve ir a campo na decisão com: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André, Martinelli e Ganso; Arias, Keno e Cano. Ou seja, Diniz vai escalar o que tem de melhor para medir forças com o time inglês de Pep Guardiola.

Sobre a final do Mundial, o treinador tricolor elogiou o adversário e considera o Manchester City o ‘melhor time do mundo’. No entanto, garantiu que o Fluminense entrará em campo acreditando no título.

– Não vamos fugir das nossas características. Nos preparamos muito. A gente assiste eles há muito tempo, mapeamos e vamos estudar. É um time muito completo, muito bem treinado. Vamos procurar fazer o nosso melhor, com humildade, inteligência no jogo e ter a coragem para fazer o que costumeiramente fazemos – afirmou Diniz.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial