- Jogadores participam da atividade desta segunda
- Time retoma os treinamentos de olho na partida
- Tricolor enfrentará o Galo no Raulino de Oliveira
Antes de tudo, vamos falar sobre o Fluminense, que retornou ao trabalho nesta segunda-feira, no CT Carlos Castilho. O time do técnico Fernando Diniz se prepara para o duelo com o Atlético-MG, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
Conforme noticiou o site ‘Globo Esporte’, uma das novidades do dia foi a participação do zagueiro Nino na atividade. Vale lembrar que ele sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa e foi cortado dos amistosos da seleção brasileira na data Fifa.
Ele defenderia o Brasil contra Guiné e Senegal na Europa, mas ficou fora da lista após se lesionar o empate em 2 a 2 do Tricolor com o Goiás, pelo Brasileirão. Ele saiu aos 21 minutos do segundo tempo e perdeu a primeira oportunidade na seleção principal.
A lesão foi leve, então, ele passou a última semana em processo de recuperação. Aliás, quem também treinou foi o lateral-esquerdo Marcelo, que melhorou da lesão na panturrilha. Portanto, ele e Nino devem atuar contra o Galo. Por outro lado, o volante André, que está com a Seleção, ainda é dúvida.
Confira a provável escalação do Fluminense
Segundo o ‘Ge’, a possível equipe tricolor contra o Atlético Mineiro deve ter: Fábio, Samuel Xavier, Nino (Manoel), Felipe Melo e Marcelo; Thiago Santos (André), Martinelli, Ganso e Lima; Keno (Lelê) e Cano.
Volta Redonda receberá o jogo porque o Maracanã está fazendo melhorias no gramado. Atualmente, o Flu é o quinto colocado no Brasileirão com 17 pontos, sete a menos do que o líder Botafogo. Já o Galo é o quarto, com 18.