- Tricolor volta a jogar nesta quarta-feira, em São Januário
- Marinho segue tratando lesão, e Pedro Rocha está apto
- Vojvoda de escalar força máxima no duelo pelo Brasileirão
Antes de mais nada, vamos falar sobre o Fortaleza, que viajou ao Rio de Janeiro nesta terça-feira com 27 jogadores. A equipe comandada por Juan Pablo Vojvoda poderá contar com retornos importantes para os próximos compromissos no Brasileirão.
De acordo com o site ‘O Povo’, Marinho vai compor elenco para participar dos treinos enquanto segue no tratamento de lesão. Ou seja, ele não deve atuar contra o Vasco. Já Pedro Rocha voltou depois de meses de tratamento. Ele passou por uma cirurgia no joelho esquerdo em março e se mostrou apto para entrar em campo pelo Leão do Pici.
Confira a provável escalação do Fortaleza
Vojvoda, então, deve escalar o que tem de melhor disponível no jogo contra o Vasco. Sendo assim, a possível escalação tem: João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Zé Welison e Pochettino; Guilherme, Pikachu e Lucero.
Portanto, o Fortaleza vai encarar o Vasco nesta quarta, às 21h30 (de Brasília), em São Januário. O Tricolor, aliás, tem outros dois confrontos pelo Campeonato Brasileiro, contra Bahia (21) e Botafogo (24), antes da final da Copa Sul-Americana contra a LDU. Com 42 pontos, o Leão está na sexta posição da tabela e busca a vitória para se estabelecer no G-4.
Veja, então, os jogadores relacionados:
Goleiros: João Ricardo, Fernando Miguel, Koslinski;
Zagueiros: Marcelo Benevenuto, Titi, Britez, Tobias;
Laterais: Dudu, Tinga, Pacheco, Escobar;
Volantes: Caio Alexandre, Zé Welison, Sasha, Zanocelo, Pedro Augusto;
Meias: Crispim, Pochettino, Calebe;
Atacantes: Lucero, Galhardo, Machuca, Guilherme, Romero, Pikachu, Marinho, Pedro Rocha.