- Ataque tem feito poucos gols, mas ganha voto de confiança
- Vojvoda não tem problemas para escalar o time nesta rodada
- Fortaleza encara o Botafogo, nesta quinta-feira, no Castelão
O Fortaleza poderá ser o time que decidirá o Campeonato Brasileiro nas próximas rodadas. Contudo, não do jeito que o torcedor desejava. Isso porque o time treinado por Juan Pablo Vojvoda enfrenta o Botafogo nesta quinta-feira, na Arena Castelão, em partida atrasada do Brasileirão, e logo depois tem um confronto contra o Palmeiras. Os dois times lutam pelo título da competição.
Contudo, sem pensar em quem será o campeão, o Laion precisa voltar a vencer. O time não conquista os três pontos há sete jogos. De postulante a uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem, a briga por um lugar na Sul-Americana. No último jogo, a derrota para o Cruzeiro ainda dói no elenco, principalmente no treinador argentino do Leão do Pici.
Para não perder as oportunidades, como ocorreu na partida em questão, Vojvoda deve manter o ataque com Marinho, Guilherme e Lucero. Embora o ataque tenha marcado apenas três gols nos últimos sete jogos, e Lucero esteja há quatro sem balançar as redes, o treinador do Laion confia na formação com esses três jogadores para voltar a vencer.
Assim, o provável time que deverá entrar em campo no Castelão deve ter: João Ricardo, Tinga, Brítez, Titi, Bruno Pacheco; Zé Welison, Caio Alexandre, Pochettino; Marinho, Guilherme e Lucero. O Fortaleza tem 43 pontos e ocupa a 12ª colocação no campeonato. Por enquanto, a equipe ainda não teme a luta contra o rebaixamento, mas estão todos atentos aos próximos jogos.