- Vojvoda não poderá contar com Titi, Brítez, Bruno Pacheco e Lucas Sasha
- Pikachu e Escobar voltam de suspensão e reforçar o Tricolor nesta quarta
- Tricolor busca a vitória na casa do Galo para tentar se aproximar do G-6
Antes de tudo, vamos falar sobre o Fortaleza, que finalizou a preparação para o jogo contra o Atlético-MG. Após treinar no Centro de Excelência Alcides Santos, a delegação embarcou para Belo Horizonte. Os times se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena MRV, pela 31ª rodada do Brasileirão.
De acordo com o site ‘Globo Esporte’, o técnico Juan Pablo Vojvoda terá desfalques para o confronto. Afinal, Brítez, Titi, Bruno Pacheco e Lucas Sasha estão suspensos após levarem o terceiro cartão amarelo na rodada anterior.
Além disso, Calebe e Hércules seguem entregues ao departamento médico. Por outro lado, Yago Pikachu e Escobar ficaram à disposição do treinador do Tricolor para o duelo com o Galo após voltarem de suspensão.
Confira a provável escalação do Fortaleza
Então, o Leão do Pici deve ir a campo com: João Ricardo; Tinga, Benevenuto, Tobias, Escobar; Zé Welison, Caio Alexandre, Pochettino; Guilherme, Marinho e Lucero.
Com 42 pontos, o Fortaleza está em nono na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Já o Atlético Mineiro, adversário desta quarta, é o sexto colocado, com 49 pontos.
Este, inclusive, será o primeiro jogo do Leão do Pici após a derrota nos pênaltis para a LDU na final da Copa Sul-Americana. O objetivo do Tricolor para o restante da temporada terminar o Brasileirão no grupo dos seis primeiros, garantindo ao menos a vaga para a Pré-Libertadores de 2024.
Veja os relacionados do Fortaleza:
Goleiros: João Ricardo, Fernando Miguel e Maurício Kozlinski;
Defensores: Tinga, Dudu, Escobar, Benevenuto, Tobias e Schappo;
Meio-campistas: Pochettino, Pedro Augusto, Caio Alexandre, Zé Welison, Lucas Crispim e Yago Pikachu;
Atacantes: Lucero, Romarinho, Romero, Guilherme, Marinho, Machuca, Pedro Rocha e Galhardo.