- Meia participa de atividade nesta terça em Turim
- Jogador comemora retorno em suas redes sociais
- Técnico Deschamps espera contar com ele na Copa
Notícia importante para a França a pouco mais de um mês para o início da Copa do Mundo de 2022. Depois da decepção com a lesão de N’Golo Kanté, um outro meio-campista retornou aos treinos nesta terça-feira e deu esperança aos franceses. Então, estamos falando de Paul Pogba, da Juventus. As informações são do site ‘Globo Esporte’.
Vale lembrar que o jogador ficou três meses fora de combate por causa de lesão no menisco lateral do joelho direito. Nas redes sociais, Pogba fez questão de registrar o momento e postou algumas fotos da participação na atividade comandada pelo técnico Massimiliano Allegri, em Turim.
– Muito feliz por estar novamente no gramado – escreveu o atleta francês, de 29 anos.
O jogador, inclusive, recebeu o carinho dos companheiros e até arriscou alguns chutes a gol no treinamento no campo. Sendo assim, o retorno de Pogba aos gramados vem sendo aguardado com ansiedade pelo técnico da França, Didier Deschamps. Titular na campanha do título mundial na Copa do Mundo da Rússia, em 2018, o meia é apontado como uma peça importante dentro do elenco da seleção francesa.
A Juventus, agora, tem outro problemas com lesões para lidar neste começo de temporada. Curiosamente, com outros dois jogadores que chegaram ao clube italiano na última janela de transferências. São eles o zagueiro brasileiro Bremer e o meia-atacante argentino Ángel di María.
Ainda assim, os dois devem estar presentes na Copa do Qatar, em novembro. Curiosamente, Bremer e Di María receberam o mesmo diagnóstico de lesão de baixo grau no tendão da coxa direita. Ou seja, eles não preocupam e ficam fora dos jogos da Juventus por pelo menos 20 dias para recuperação.