• Os volantes participam de toda a atividade nesta segunda
  • Pepê segue como dúvida, e Fábio tem lesão no tornozelo
  • Tricolor visitará o Palmeiras nesta quarta, pelo Brasileirão

Antes de tudo, vamos falar sobre o Grêmio, que se reapresentou após o empate em 3 a 3 com o Bragantino. Nesta segunda-feira, o técnico Renato Portaluppi comandou um treino coletivo com Villasanti e Carballo em campo. Ou seja, os volantes trabalharam normalmente e devem ser relacionados no jogo contra o Palmeiras.

De acordo com o site ‘Globo Esporte’, os gringos participaram de toda a atividade no gramado ao lado dos companheiros. Ou seja, eles estão perto do retorno ao time. Nesta segunda, a comissão técnica dirigiu um trabalho coletivo, uma atividade com bola aérea ofensiva e fechou com treino de bola parada.

Fora do jogo contra o Bragantino após sentir incômodo na coxa, o volante Pepê só deu voltas no gramado. Além disso, Vina, Zé Guilherme e Lucas Silva também correram no campo, enquanto os outros jogadores fizeram um trabalho regenerativo.

Já Diego Souza, que se recupera de artroscopia no joelho esquerda, trabalhou na academia. Por sua vez, Fábio também está fora de ação. Isso porque o lateral sofreu uma ruptura parcial do ligamento talofibular anterior do tornozelo esquerdo no treino do sábado passado.

Renato, portanto, fará nesta terça o último treino antes de enfrentar o Palmeiras. No entanto, a atividade será com portões fechados. Depois disso, a delegação tricolor embarca para São Paulo.

O Grêmio, então, visita o Verdão nesta quarta, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Com sete pontos, o Tricolor está na sétima posição na tabela, enquanto o time paulista é o vice-líder, com 10.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial