• Seleções ficam no 1 a 1 pela Liga das Nações
  • Equipe alemã continua invicta há 11 partidas
  • Kane chega a marca de 50 gols pela Inglaterra

Primeiramente, chegou a hora de falar sobre a Liga das Nações. Afinal, Alemanha e Inglaterra fizeram um bom jogo nesta terça-feira e ficaram no empate por 1 a 1, na Arena de Munique, pela segunda rodada da competição europeia.

Então, o volante Jonas Hofmann abriu o placar para os alemães, aos cinco minutos do segundo tempo, após passe de Kimmich. Porém, o centroavante Harry Kane evitou a derrota da seleção inglesa aos 42, cobrando pênalti.

Assim, com o resultado a seleção alemã está invicta há 11 jogos (oito vitórias e três empates), mas não vence há três compromissos. Além disso, a última derrota da Alemanha foi justamente para a Inglaterra, nas oitavas de final da Eurocopa-2020.

Por sua vez, com gol marcado nesta terça, Harry Kane chegou a marca de 50 pela seleção inglesa. Ele se afastou de Bobby Charlton (49) e assumiu isoladamente a posição de segundo maior artilheiro da Inglaterra. O líder no ranking é o atacante Wayne Rooney, com 53.

– Adoro marcar gols, sempre adorei, especialmente pelo meu país – declarou Harry Kane após a partida.

A Itália lidera o Grupo 3 da Liga das Nações com quatro pontos, seguida da seleção húngara, com três. A Alemanha tem dois pontos, e a Inglaterra somou seu primeiro ponto no torneio.

Então, o próximo jogo da Alemanha pela Liga das Nações é no sábado, contra a Hungria, na Arena Puskás. A Inglaterra recebe no mesmo dia a Itália. Os dois jogos são às 15h45 (de Brasília).

Itália vence Hungria em casa pelo Grupo 4

Em duelo válido também pela segunda rodada em sua chave na Uefa Nations League, a Itália recebeu a Hungria em Cesena nesta terça e venceu por 2 a 1. Barella, Pellegrini e Mancini (contra) fizeram os gols da partida. Vale lembrar que os italianos não conseguiram vaga na Copa do Mundo do Catar e na última semana perderam a Finalíssima para a Argentina por 3 a 0.

Nesta quarta, acontecem os jogos do Grupo 4 no fechamento da segunda rodada da Liga das Nações. A Bélgica recebe a Polônia no estádio Rei Balduíno, em Bruxelas, enquanto o País de Gales, encara a Holanda, em Cardiff.