• Jogador diz que “tem coisas lindas a fazer” no clube espanhol
  • Atacante espera ter boas condições físicas para o próximo ano
  • Belga vai jogar na estreia da Liga das Nações contra a Holanda

Antes de mais nada, vamos falar sobre o atacante Eden Hazard. Aos 31 anos e três temporadas depois de chegar no Real Madrid, o belga acredita que ainda vai mostrar seu verdadeiro futebol no clube. Em entrevista coletiva nesta terça-feira, na seleção da Bélgica, ele reiterou sua confiança para a próxima temporada pelo time espanhol. Além disso, garantiu que está em boas condições físicas para pode reagir no atual campeão da Champions League.

– Todas as condições estão reunidas para que eu possa jogar o meu futebol. Não tenho mais problemas no joelho, está tudo em ordem. Vou ter uma boa preparação física e mental para estar pronto para o próximo ano. Cabe a mim mostrar que não estou acabado, que ainda tenho coisas lindas para fazer – afirmou.

Vale lembrar que Hazard chegou ao Real Madrid no meio de 2019, por 115 milhões de euros. Isso depois de ter marcado 21 gols em 52 partidas na sua última temporada pelo Chelsea. Desde então, ele tem seis gols em 66 partidas com a camisa merengue.

Hazard espera fazer uma boa Copa do Mundo pela Bélgica

Em 2021/22, o atacante marcou só um gol e deu duas assistências em 23 partidas. No fim de março, ele passou por uma cirurgia para evitar as seguidas lesões no tornozelo. Até por isso, o belga garante que nunca quis deixar o Real Madrid e ainda quer mostrar seu potencial no clube.

– Nunca quis sair porque sei que posso contribuir com coisas para o clube e porque não estava em condições de me expressar em campo, o clube sabe disso. No melhor dos mundos, (o objetivo) seria me preparar muito bem, jogar, porque não jogo muito há muito tempo. Jogar bem, ajudar em campo em todos os jogos, marcar gols e fazer uma boa Copa do Mundo. Quero um ano sem problemas físicos, em que possa aproveitar como sempre fiz – disse Hazard.

Com Hazard em campo, a Bélgica estreia na Liga das Nações nesta sexta-feira, contra a Holanda, às 15h45 (de Brasília).