• De Pena e Mauricio devem ficar como opções no banco
  • Bustos, Mercado, Vitão e Alan Patrick retornam à equipe
  • Colorado depende de si para ir às oitavas da Libertadores

Desde já, vamos falar sobre o Internacional, que terá elenco quase completo para o duelo decisivo com o Independiente Medellín, da Colômbia. A bola rola nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), no Beira-Rio, pela última rodada da fase de grupos da Taça Libertadores.

De acordo com o site ‘Globo Esporte’, o técnico Mano Menezes ganhou reforços importantes para garantir a classificação às oitavas de final. Afinal, Gabriel, Aránguiz, De Pena e Mauricio treinaram normalmente e estão aptos. Nico Hernández, suspenso, é o único desfalque do Colorado.

Aliás, De Pena (fora das últimas três partidas) e Mauricio (desfalque nos últimos oito jogos), devem ser usados. Assim, os meias podem ser alternativas para variar a formação da equipe durante a partida. Aránguiz e Gabriel, que não jogam desde outubro, têm menos chances de entrar em campo.

Segundo o ‘Ge’, a tendência é de que Mano Menezes use um esquema com três atacantes. Além disso, Bustos, Mercado, Vitão e Alan Patrick, poupados na vitória sobre o América-MG, retornam ao time. Pedro Henrique e Wanderson, inclusive, seguirão atuando pelos lados do campo.

Confira a provável escalação do Internacional

Dessa forma, o possível time titular do Inter contra o Independiente Medellín deve ter: John; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Rômulo, Johnny e Alan Patrick; Pedro Henrique, Wanderson e Luiz Adriano.

Invicto há oito partidas (seis vitórias e dois empates), o Colorado tem nove pontos e necessita ganhar por qualquer placar para não depender do resultado do Nacional (que tem oito pontos), em Montevidéu.

Inclusive, um tropeço dentro de casa pode eliminar o Inter da Libertadores e levá-lo à Copa Sul-Americana. Adversário desta quarta, o Independiente Medellín tem 10 pontos, enquanto o Metropolitanos tem zero.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial